Estudante detido por tráfico de droga na Nazaré

0
192

A PSP deteve ontem, dia 27 de fevereiro, na Nazaré, um jovem de 18 anos, por tráfico de droga. “Deste modo, esclarecemos que na senda da constante pesquisa de notícias desenvolvidas pelos polícias da estrutura da investigação criminal, gerou-se a suspeita de que um jovem estudante, residente no referido concelho, se dedicava à atividade ilícita de tráfico de droga”, esclareceu a força policial, acrescentando que “polícias da Esquadra em apreço montaram um dispositivo no terreno que permitiu a interceção apeada do visado, confirmando-se de imediato as suspeitas existentes, porquanto estava na posse de uma quantidade equivalente a cerca de 18 doses individuais de haxixe”.

A PSP contou ainda que, “confirmada a ilicitude do produto que detinha foi ainda realizada uma busca domiciliária onde, por sua vez, fora encontrado mais material ilícito”.

Foram apreendidas 70 doses individuais de haxixe, uma faca utilizada para corte do produto estupefaciente, uma balança de precisão e dezenas de saquetas/embalagens de plástico para acondicionamento do estupefaciente”.

O detido foi libertado e notificado para comparecer perante a autoridade judiciária tendo sido sujeito a termo de identidade e residência.