O grupo Correia Rosa decidiu reforçar as medidas de segurança durante o confinamento “face à evolução da pandemia”, mantendo em funcionamento as três farmácias, mas optando por encerrar as portas e atender ao postigo nos dias em que as farmácias Rosa, Caldense e Santa Catarina estão de serviço.
Assim, nos dias da semana, a porta daquelas farmácias fecha às 20h00, mantendo o atendimento ao postigo até à manhã seguinte. Ao fim de semana, o encerramento da porta acontece às 18h00, mantendo-se, igualmente, o atendimento ao postigo.
Em comunicado, aquele grupo salienta que mantém as farmácias abertas a funcionar no horário habitual “e respeitando todas as medidas de segurança e higiene, para que a ida à farmácia seja segura para todos”, notando que os serviços farmacêuticos permanecem disponíveis “mediante marcação”.
O grupo Correia Rosa informa, ainda, que mantém em funcionamento o serviço de entregas ao domicílio “Farmácia vai”, com horários específicos, e o serviço farmaPICKUP, cujo pedido e aconselhamento é feito à distância e apenas a recolha ocorre na farmácia. ■