Feira Rural amanhã no centro de Torres Vedras

0
971

Amanhã, 7 de Julho, as cores, cheiros e sabores da Feira Rural invadem de novo o centro de Torres Vedras, entre as 8h00 e as 16h00. Em cerca de 250 bancas os visitantes vão poder comprar hortícolas, frutícolas, produtos certificados de agricultura biológica, flores, plantas aromáticas, produtos regionais e tradicionais, gastronomia e doçaria tradicional, pão, queijos, enchidos, vinhos, licores, mel e azeite. Vão também marcar presença bancas de artesanato contemporâneo e tradicional, de antiguidades, velharias e de artigos de coleccionismo.
No Largo de Wellington continua a ter lugar a Mostra Gastronómica proporcionada por restaurantes do concelho de Torres Vedras, havendo, no Largo de S. Pedro, de novo, a oportunidade de se provar vinhos da região.
Na Praça do Município vai funcionar um serviço de babysitting gratuito, onde os mais novos, no período máximo de uma hora, podem dar largas à imaginação e criatividade, acompanhados por profissionais.

Para esta edição da Feira Rural está prevista, a partir das 10h00, uma actuação do Rancho Folclórico “Os Camponeses do Varatojo” e, pelas 14h00, uma actuação itinerante do grupo Rufos e Roncos. Um comboio turístico irá circular gratuitamente num trajecto próximo à feira destinado aos visitantes do evento.
A Feira Rural é uma organização do Município de Torres e terá a sua próxima edição no dia 4 de Agosto em Santa Cruz (no Largo Jaime Batista da Costa), decorrendo até Outubro em Torres Vedras e este ano também naquela estância balnear. Para mais informações sobre esta iniciativa ligar para o tel. 261094746 ou através do e-mail feira.rural@promotorres.pt.