Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 21:59
- publicidade -
InícioSociedadeFreguesia do Olho Marinho celebra 98 anos este domingo

Freguesia do Olho Marinho celebra 98 anos este domingo

-

A Freguesia do Olho Marinho, concelho de Óbidos, assinala este domingo, 5 de março, o seu 98º aniversário.

As cerimónias começam pelas 10h30 com o hastear da bandeira, seguindo-se uma missa em homenagem à história da freguesia. Haverá, igualmente, bolo comemorativo e animação musical (caso as condições climatéricas não permitam a realização do evento no exterior, o mesmo decorrerá no auditório da Junta de Freguesia).

“Ao longo de 98 anos, a Freguesia de Olho Marinho tem seguido o seu próprio caminho, cuidando das suas gentes e dotando-se de obras e equipamentos. São marcos que nos permitem honrar a história deste povo, acrescentar património e qualidade de vida aos seus habitantes”, escreve a Junta de Freguesia numa nota de celebração do aniversário.

“Temos a oportunidade de nos orgulharmos da curva de desenvolvimento e dos feitos da nossa terra, de agradecermos os esforços de todos os elementos que contribuíram para esse crescimento e a todas as gerações de olhomarinhenses que têm mantido vivos valores, saberes e a paixão pelo Olho Marinho”, acrescenta a mesma nota.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.