Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 20:48
- publicidade -
InícioActuaisJorge Mangorrinha fala sobre turismo nas Caldas

Jorge Mangorrinha fala sobre turismo nas Caldas

-

O presidente da Comissão Nacional do Centenário do Turismo em Portugal, Jorge Mangorrinha, irá proferir, no próximo dia 26 de Março, pelas 20h30, no pólo caldense da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste uma palestra subordinada ao tema “Portugal, que Turismo? Caldas da Rainha, que Marca?
A iniciativa, com entradas gratuitas, é organizada pelo Rotary Club das Caldas da Rainha.
De acordo com a organização, “a evolução do turismo português tem contribuído para se construir e reconstruir marcas distintivas dos diferentes destinos turísticos, designadamente das cidades, porque estas podem ter marcas, assim como os produtos e serviços”. E é sobre essas marcas e o papel no turismo português que o orador caldense se propõe a reflectir.

F.F.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.