Quarta-feira, 4 _ Fevereiro _ 2026, 5:52
InícioSociedadeLourinhã acolhe festival de acordeão

Lourinhã acolhe festival de acordeão

-

Decorre esta quinta-feira, no auditório da Associação Musical e Artística Lourinhanense, o Festival Internacional “Acordeão em Espetáculo”, com entradas gratuitas.

O festival tem início marcado para as 21h30 e conta com a participação dos acordeonistas Julien Gonzales Artiste (Campeão Mundial de Acordeão), Tiago Pirralho (Campeão Nacional e Ibérico), Rodrigo Maurício, Teresa Maurício, Manuel Luís, Diogo Oliveira e Rodrigo Caetano.

Loading

- Advertisment -

Edição #5628

Capa da Semana


VER CAPA


INICIAR SESSÃO

Acesso exclusivo a assinantes
Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.