Até domingo, 20 de Maio, a Marinha Portuguesa – a mais antiga do Mundo – está em Peniche para comemorar o seu dia. Visitas a grandes navios de guerra e socorro, bem como a monumentos e faróis são alguns dos atractivos, mas há ainda a possibilidade de experimentar as sensações de andar em vários tipos de embarcações, de ouvir um concerto da Banda da Armada (hoje à noite na Ribeira Velha), ou de apreciar uma cerimónia militar e um desfile naval com sete barcos, um helicóptero e 500 militares no Cabo Carvoeiro (domingo à tarde).
[shc_shortcode class=”shc_mybox”]Além disso há uma exposição que mostra o que faz a Marinha que pode ser vista nos bombeiros de Peniche. Ali é possível experimentar simuladores de navios e helicópteros e fazer airsoft e escalada.
Amanhã realiza-se uma homenagem aos pescadores.
Em Lisboa, por estes dias, é possível visitar gratuitamente o aquário o Vasco da Gama, o Museu da Marinha, o Planetário Gulbenkian e a Fragata D. Fernando II e Glória (entradas gratuitas). I.V.[/shc_shortcode]
Criar uma Conta
Bem vindo(a)! Crie uma conta
Uma palavra-passe será enviada por e-mail para si.
Recuperar password
Recupere a sua palavra-passe
Uma palavra-passe será enviada por e-mail para si.







