Ocorrências Policiais

0
585

Assaltos em toda a região

Duas casas foram assaltadas a 14 de Março nos Mosteiros e em Salir de Matos. No mesmo dia assaltaram um armazém de materiais agrícolas no Bombarral e uma oficina em Alcobaça. Em Óbidos alguém roubou dois armários de alimentação eléctrica.
Também em Óbidos, no dia 15, foi apresentada uma queixa pelo furto ao interior de um veículo. No dia seguinte roubaram uma máquina de venda automática de tabaco do interior de uma churrasqueira nos Rostos e um posto de transformação no Chão da Parada.
A 16 de Março foram assaltadas três casas em Tornada, Antas e Atouguia da Baleia, e dois estabelecimentos comerciais em Óbidos e A-dos-Negros. Uma mulher de nacionalidade estrangeira foi apanhada em flagrante delito, quando tentava furtar produtos cosméticos num estabelecimento comercial do Bombarral.
Nesse dia a PSP caldense recuperou dois carros roubados. Uma das viaturas tinha sido furtada nessa madrugada na cidade e a outra tinha desaparecido em Fevereiro.
Uma idosa, cuja idade não foi revelada pela GNR, foi roubada a 17 de Março, em Tornada. Foram roubados, por esticão, artigos em ouro. No mesmo dia foi assaltado um estabelecimento comercial na Benedita. Em São Gregório furtaram cabo de cobre.
Duas casas foram assaltadas a 18 de Março na Serra do Bouro e em São Martinho do Porto. Nesse dia houve ainda a registar um furto ao interior de um estaleiro de obras e de um jardim-de-infância no Casal Moinho (Atouguia da Baleia).
A 19 de Março voltou a ser assaltada uma casa nos Mosteiros e outra em Salir do Porto. No mesmo dia assaltaram um café e um veículo em Óbidos. No dia 20 os amigos do alheio “visitaram” uma casa em Salir do Porto e outra no Alvito (Óbidos). Na Ramalhosa foram roubados vários suínos.
Nas Caldas a polícia recuperou um veículo que tinha sido furtado cinco dias antes.
No dia 21 foram apresentadas queixas pelo furto ao interior de um escritório em São Martinho e de uma casa no Salgueiro.