Operação da PSP nas Caldas da Rainha faz 4 detidos

0
244

A PSP das Caldas da Rainha levou a cabo na noite de sexta-feira para sábado uma operação policial com vista à deteção de grupos de risco que habitualmente frequentam artérias e estabelecimentos de bebidas no centro da cidade, que fez 4 detidos, homens, com idades entre os 21 e os 28 anos.

As detenções foram realizadas por crimes de tráfico de droga, posse de arma proibida e condução em estado de embriaguez. Aos 4 indivíduos foram apreendidos vários tipos de drogas, nomeadamente liamba, haxixe, ecstasy, cocaína e anfetaminas.

Além destes, foi ainda apreendido produto estupefaciente a 5 homens, no âmbito do regime contraordenacional, posse para consumo. E foram, também, elaborados 17 autos de contraordenação por infrações rodoviárias, no âmbito do regime jurídico da segurança privada e das medidas de segurança obrigatórias em estabelecimentos de restauração ou de bebidas que disponham de salas ou espaços destinados a dança.

A operação, desencadeada com vista à prevenção da criminalidade violenta e grave ou
organizada e aumentar o sentimento de segurança na população. Envolveu várias valências da PSP, nomeadamente da investigação criminal e fiscalização policial, de trânsito, patrulha e intervenção rápida.