O frio que se fazia sentir na noite de 31 de Dezembro terá afastado algumas pessoas da festa de passagem de ano, organizada pela Câmara na Praça da República, mas mesmo assim foram alguns milhares os que saíram de casa para celebrar a chegada de 2015 ao som da banda de baile Ciklone.
Mais de três horas de espectáculo, com início às 23h00, prolongando-se a passagem do ano até de madrugada, com a intervenção do presidente da Câmara e o fogo-de-artifício pelo meio.
Este ano Tinta Ferreira subiu ao palco para desejar bom ano aos caldenses, acompanhado do vereador da oposição Rui Correia (PS) e do presidente da União de Freguesias de Nossa Sra. do Pópulo, Coto e São Gregório, facto quase inédito. O discurso, pouco antes da meia-noite, trouxe uma mensagem de esperança e foi feito na altura em que mais gente acorreu à Praça para estar na festa da entrada do novo ano.
As crianças foram quem mais se divertiu com a neve artificial que fazia parte do espectáculo, apresentado, como habitualmente, por João Carlos Costa. Mas os adultos não se fizeram rogados na festa e não faltaram os casais a dar um pé de dança ao som das músicas conhecidas (de outros artistas nacionais e internacionais) que os Ciklone foram tocando.