Praça 25 de Abril acolhe desfile de moda no domingo

0
1250
notícias das Caldas
O evento é promovido pela estilista Edite Norte que volta a contar com a colaboração das suas clientes (Foto de arquivo)

Parada da Primavera é como se designa o evento de moda que se vai realizar no domingo, 2 de Abril, pelas 16h00, na Praça 25 de Abril, em frente aos Paços do Concelho.
A iniciativa é promovida pela estilista Edite Norte em colaboração com a autarquia. Ao todo, serão uma centena de pessoas que vão participar neste evento, incluindo as clientes de Edite Norte que vão voltar a vestir os seus vestidos de noiva.

Os participantes vão dar a conhecer ao público a colecção de Primavera 2017 em carros alegóricos das Associações do Nadadouro, Arneirense, Monte Olivett e Sporting Club das Caldas. Tratam-se dos mesmos carros que foram usados no Carnaval, mas que serão enfeitados pelas responsáveis dos espaços Casinha das Flores, Begónia e a Hélia Arte Floral.
O grupo Motoclube Lobos Lusitanos e a orquestra de bombos da Associação Monte Olivett também se juntarão a esta festa onde a cantora Rebecca vai ser a convidada especial pois vai desfilar vestida de noiva como Rainha da Primavera.
A apresentação do evento vai ser feita por João Carlos Costa e a música estará a cargo do DJ Gabi.
No centro da Praça 25 de Abril vão estar representadas as empresas Tag, Aquijoias, Joana Carvalho Design Joias, Corte Inglês Viagens e Dimago Studio.