Acha que a campanha do Caldas na Taça de Portugal foi positiva para a cidade?

Acho que foi muito positivo e gostava que eles tivessem ido ao Jamor. Acho que foi bom para o Caldas e para a cidade também.
Toda esta envolvência das pessoas fez-me relembrar quando foi o Euro 2004 quando as pessoas estavam todas a torcer pela selecção. E agora uniram-se à volta do Caldas e para a cidade isso é importante porque uniu as pessoas, o que é muito bom.

O percurso do Caldas este ano na Taça de Portugal superou todas as expectativas ao atingir as meias finais e foi uma surpresa, tanto para a cidade, como para o próprio clube e para o futebol português. E o futebol português ficou a ganhar porque precisa muito destas situações de imprevisto de luta leal.
As Caldas juntou-se à volta de um clube que dinamizou a cidade, ela própria ficou conhecida e todos ficámos a ganhar. Esperamos que o Caldas agora não demore tantos anos, como pensamos, para voltar a fazer este feito.
O Caldas este ano foi espectacular. A todos os jogadores, equipa técnica e direcção, que neste momento representam o Caldas Sport Clube os meus sinceros parabéns, pelo seu percurso na Taça de Portugal.

Acho que foi bom para a cidade e para o Caldas também. Foi engraçado, se calhar nos próximos 100 anos não se vai repetir, mas teve uma certa visibilidade para a cidade, foi bonito. Só foi pena o Caldas não ter passado para ir jogar a final com o meu Sporting, era a final perfeita.