Venho todos os meses a esta feira. Tenho mais de 1800 relógios de vários tipos e tamanhos e hoje já comprei mais um. Levo a minha coleccção muito a sério e percorro as feiras da região desde a Foz do Arelho, Alcobaça e S. Martinho do Porto.
Gosto de vir a esta feira aqui no Parque das Caldas, embora seja Inverno e esteja um pouco de frio para quem vem vender. Além das feiras da região, também frequento a da Lourinhã (estive lá ontem) e também vou à Feira da Ladra em Lisboa.
Venho a esta feira por curiosidade e por ter interesse na área das antiguidades e velharias no geral. Sem dúvida que o facto da feira se realizar no Parque D. Carlos ajuda muito. Por vezes vir à feira é uma desculpa para vir aqui passear.
Venho a este evento com frequência e, de vez em quando, também vou à de Óbidos e à Feira da Ladra. Interesso-me por várias áreas, gosto de quinquilharia em geral.
Venho com alguma frequência e costumo comprar livros e também alguns filmes. Às vezes também surgem alguns objectos de interesse como algumas peças utilitárias.
Realizar-se no parque D. Carlos I é óptimo, dado que é um lugar onde passeio com frequência. E ainda é melhor quando há Feira das Velharias. É um local fantástico que tratamos como se fosse um jardim particular. Cada vez que aqui venho fotografar, parece que há sempre motivos diferentes para retratar.