Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 23:48
- publicidade -
InícioBrevesTriagem no atendimento na Câmara do Bombarral

Triagem no atendimento na Câmara do Bombarral

-

A Câmara do Bombarral iniciou a 22 de Novembro um novo sistema de recepção e triagem de atendimento ao público que pretende facilitar a gestão dos serviços.
Com o objectivo de aumentar a qualidade do serviço prestado à população, o novo sistema tem as valências de informação geral e encaminhamento do público, marcação de reuniões, informação geral e de registo de entradas, através de um sistema de senhas.
Contrariamente ao que sucedia até aqui, os munícipes que se deslocarem à autarquia terão obrigatoriamente que se dirigir à recepção, onde lhes será entregue uma senha referente ao sector que lhes interessa.
Pretende-se também contabilizar, com maior rigor, o número de pessoas atendidas e as áreas de maior procura.
“Queremos melhorar a qualidade do serviço prestado, induzindo novas formas e métodos de trabalho, de forma a adequar os serviços prestados e os recursos de que dispomos às necessidades e expectativas dos nossos munícipes”, salienta a vereadora Joana Patuleia.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.