Um Salão da Marotice nas Caldas da Rainha

0
2277

Entre os dias 10 e 12 de Maio vai realizar-se na Expoeste o primeiro Salão da Marotice, organizado pela Confraria do Príapo e pela ADIO Expoeste.
Da iniciativa farão parte artesanato, tertúlias, palestras, música ao vivo e venda de cerâmica tradicional e doces. Destaque para a representação da peça “Um nome de artista performista que não rima com nada”, que vai estar a cargo de José Ramalho.
No dia 11 de Maio, às 21h30, e no dia 12 Maio, às 18h00, vai ainda realizar-se o espectáculo de vaudeville “Voix de Ville Cabaret Burlesque Show” com uma artista russa.
A Confraria do Príapo tem nova direcção desde 20 de Novembro passado e realizou entretanto vários eventos, entre eles a exposição de loiça erótica e fotografia de falos denominada “Malandrices e Melindrices”. Organizou também uma sessão de poesia – “O Falo vai à Toca” – que teve lugar na Toca da Onça e que incluiu uma exposição.
No domingo, 27 de Abril, a Confraria celebrou o seu 10ª aniversário no Paraíso do Coto com um almoço que contou com 24 confrades.