Uma feira rural nas ruas de Torres Vedras

0
406

Amanhã, 7 de Abril, vai realizar-se nas ruas pedonais do centro de Torres Vedras, uma feira rural que contará com 220 bancas. Nestas será possível adquirir produtos hortícolas, frutas, vinho, pão, doçaria e artesanato, velharias, artigos de numismática e de coleccionismo. Também haverá porco no espeto para animar a festa e garantir repasto.
O visitante tem ao seu dispor um serviço de babysitting que funciona na Praça do Município, entre as 9h30 e as 17h30, para crianças entre os três e os 10 anos. Neste serviço os mais novos terão a oportunidade de brincar, acompanhados por profissionais de educação. Naquele espaço  destinado às crianças será recriado o ambiente de feira, com bancas criadas à escala dos mais novos, em que são realizados trabalhos manuais com o objectivo de promover a criatividade, reciclagem e o empreendedorismo.
Em todas as suas edições, a Feira Rural de Torres Vedras conta com apontamentos culturais. Este mês o evento terá a actuação de um rancho folclórico, às 10h30, na praça em frente ao Mercado Municipal de Torres Vedras.
De Abril a Outubro, no primeiro sábado de cada mês, a ideia é que o visitante traga a cesta e faça as suas compras na Feira Rural de Torres Vedras.
Em 2012 as próximas edições desta iniciativa terão lugar nos dias 5 de Maio, 2 de Junho, 7 de Julho, 4 de Agosto, 1 de Setembro e 6 de Outubro. O certame decorre entre

N.N.