Perdidos, achados e para adopção

0
27
Gazeta das Caldas
| D.R.

A Zina está perdida. É muito tímida , fugiu de casa perto do Bar Campbell’s. Foi vista na Foz do Arelho perto da escola de Vela. Se alguém a viu ou tiver informações, ligue:
917412495, 963374710 ou 966851068

 

Está cadela apareceu perdida no Coto, foi recolhida por uma moradora e depois pela Rede Leonardo. Sabemos que tem dono e que este a procurou, mas no ninguém lhe soube dizer onde a cadela se encontra, pois está com a Rede Leonardo.
Por favor ligue 917412495

 

O Marley é um menino com 1 ano e foi encontrado atado a um poste junto ao novo centro de saúde. O Marley é um cão jovem, muito brincalhão, ativo, dado às pessoas e sociável com outros cães. Está sempre e pedir miminhos e é muito carinhoso. Venha apaixonar-se pelo Marley e ofereça-lhe a vida feliz que ele merece!
[email protected]

 

A Nai é uma menina com 4 anos e é uma cadela bastante carinhosa, sociável, amiga e mimada. Está sempre pronta para dar e receber mimos. Gosta muito de passear e de brincar. É muito dada às pessoas e muito sociável com outros cães. Esta menina é simplesmente maravilhosa! Venha conhecer a Nai e deixe-se encantar por ela!
[email protected]