Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 17:42
- publicidade -
InícioDesportoCentro Social da Bufarda apresenta composição do plantel

Centro Social da Bufarda apresenta composição do plantel

-

O Centro Social da Bufarda começou a revelar a composição do plantel para 2020/21, tendo apresentado, para já, um reforço e sete renovações.
Ricardo Fonseca (ex-Ribamar) acompanha o técnico Pedro Morais e é a primeira “cara nova”.
Quanto a renovações, Tiago Ferreira vai para a terceira temporada consecutiva no clube da terra onde nasceu, tal como João Carlos. Também Russo, Diogo Estêvão, Fininho, Marcelo Ferreira, Ricardo Prioste renovaram pelo clube do concelho de Peniche, da 1ª Divisão distrital.
Para a próxima época, a equipa técnica do Bufarda será composta por Pedro Morais (treinador principal), Luís Santos (adjunto) e Artur Arsénio (preparador de guarda-redes).

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.