Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 20:00
- publicidade -
InícioDesportoRui Agostinho treina iniciados do Núcleo do Sporting de Rio Maior

Rui Agostinho treina iniciados do Núcleo do Sporting de Rio Maior

-

O beneditense Rui Agostinho foi anunciado como novo treinador dos iniciados do Núcleo do Sporting de Rio Maior, voltando, assim, a trabalhar nos escalões de formação depois de uma última experiência nos seniores do Beneditense, em 2018/19, na Divisão de Honra distrital.
O treinador, conhecido no meio como “Foguete”, tem um vasto percurso nos escalões jovens do Beneditense e assume, desta feita, um projecto nos distritais de Santarém. Na época passada, os leões de Rio Maior foram vice-campeões distritais. O clube competiu entre 2014 e 2017 nos campeonatos nacionais daquele escalão.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.