
“É uma ajuda muito importante, vivemos da solidariedade das pessoas e este tipo de iniciativa é fundamental”, disse Paula Botas, representante da Ordem do Trevo, à Gazeta das Caldas.
Paula Botas elogiou a iniciativa, que teve “um calor humano muito forte” e que, para além de beneficiar a saúde dos participantes, também ajuda famílias carenciadas.
A verba vai ser utilizada “no reforço dos cabazes alimentares das famílias que ajudamos e como vem aí o Dia da Criança, também para distribuir lanchinhos pelas crianças dessas famílias”, revelou Paula Botas.
Na edição da semana passada referimos que o valor da ajuda para a Ordem do Trevo seria de 500 euros. Catarina Tacanho, proprietária do Grupo Correia Rosa, explica que os valores não estavam totalmente apurados e a verba final ascendeu aos 700 euros.
“Éuma quantia importante e esperamos que possa ajudar a Ordem do Trevo a desenvolver a sua actividade pois se todos ajudarmos é mais fácil chegar a quem precisa”, refere Catarina Tacanho.
A Ordem do Trevo, que tem cerca de 25 voluntários, apoia 46 famílias, mas Paula Botas acrescenta que existe “uma lista de espera muito grande”.





