Terça-feira, 3 _ Fevereiro _ 2026, 23:09
- publicidade -

Animação

-

Café O Pimenta (Caldas da Rainha)
Sábado, 20 de Agosto – Noite de karaoke com Joel Simão, pelas 22 horas.

Centro Comercial Vivaci (Caldas da Rainha)
Sexta-feira, 19 de Agosto – Actua Filipe Santos (Músicas do Mundo com ritmos africanos), a partir das 20 horas. As entradas são livres.
Sábado, 20 de Agosto – Noite dedicada aos Discos Pedidos, pelas 20 horas.

Kaskas Bar (Caldas da Rainha)
Sexta-feira, 19 de Agosto – Karaoke com o projecto Lupo e Alvoroke.

Salão Milénio (Caldas da Rainha)
Sexta-feira, 19 de Agosto – Actuação de Helsy Band.
Sábado, 20 de Agosto – Actuação de Sónia Rosa.
Domingo, 21 de Agosto – Música ao vivo com A.R. Musical.

Discoteca Green Hill (Foz do Arelho)
Sexta-feira, 19 de Agosto – Festa Branca da Nova Gente 2011. As entradas são livres com consumo obrigatório.
Sábado, 20 de Agosto – Espectáculo de abertura da pista 1 com Atomic Fingers (Tommy Guitar e Pedro dos Corvos).
A passar música vai estar o dj Tomazz.
Na pista 2, a música vai estar a cargo da dupla de djs Phonic Lounge e Stereo Groovers (dj Swiss e Element G) e o dj residente John-a.

Ásia Bar (Salir do Porto)
Sexta-feira, 19 de Agosto – Animação musical com Xpress Karaoke.
Sábado, 20 de Agosto – Música ao vivo com Zé Guia e Bruno de Jesus.

S.G.

Loading

- Advertisment -

Edição #5628

Capa da Semana


VER CAPA


INICIAR SESSÃO

Acesso exclusivo a assinantes
Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.