Animação

0
243
- publicidade -

Caldas da Rainha
A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro vai realizar nos dias 6, 7 e 8 de Junho, a festa de fim de ano lectivo 2012/13, com o seguinte programa: no dia 6, a manhã, vai ser dedicada a várias actividades desportivas.
A partir das 14h45, terá lugar a tarde musical com música ao vivo, workshops de vários instrumentos musicais e jam  session
Sexta-feira, 7 de Junho, da parte da manhã realizar-se-ão actividades desportivas. À tarde, haverá um arraial popular.
Para terminar esta festa, no sábado, tem lugar o baile de gala.

Casais da Serra (Landal)
Tem lugar nos dias 1 e 2 de Junho, a Festa das Flores, nos Casais da Serra – Landal.
No dia 1 de Junho, amanhã, às 15h30, será celebrada uma missa na Associação Social e Desenvolvimento dos Casais da Serra. A partir, das 17 horas, tem lugar o torneio de Futsal Quadrangular. Pelas 22 horas, haverá um baile com o “LF Music”.
Mais tarde, actuarão os djs Eurico Lisboa e MC Fubu.
No Domingo, 2 de Junho, pelas 15 horas, actuarão o Grupo de Ginástica, Danças de Salão e o Rancho Folclórico. Às 17h30, continuação do torneio de Futsal. A partir das 22 horas, actuará o duo musical Rodrigo e Filipa.

- publicidade -

Cruzes (Salir de Matos)
Tem lugar nos dias 31 de Maio, 1, 2 e 3 de Junho, a festa Corpo de Deus, na Associação Recreativa e Cultural das Cruzes – Salir de Matos.
Nos dias quatro haverá bailes com os grupos musicais “Fusão”, “Os Lords”, “Coelho Show” e “Banda Litoral”, respectivamente.

Guisado (Salir de Matos)

No dia 1 de Junho, a Associação Recreativa do Guisado vai realizar uma sessão de karaoke com Marco Norte, pelas 21h30.

Ramalhosa (Alvorninha)
Domingo, 2 de Junho, vai realizar-se o XVIII Festival de Folclore, a partir das 15h30, com as actuações dos seguintes ranchos: Rancho Folclórico Etnográfico e Cultural da Ramalhosa (Alvorninha), Rancho Folclórico do Centro Social Cultural e Recreativo Arvorense (Vila do Conde), Rancho Folclórico “Os Palheiros” (Costa Nova – Ílhavo) e Rancho Folclórico e Etnográfico “Clibotas” (Lourinhã).

Torre (Salir de Matos)
Amanhã, sábado, tem lugar a noite da gravata, pelas 21h30, na Associação Cultural e Recreativa da Torre.
A animação musical vai estar a cargo de Crazy Sound Karaoke.

Arco da Memória (Rio Maior)
No dia 9 de Junho, domingo, tem lugar o Festival de Folclore, na Associação Cultural, Recreativa e Desportiva Arco Memória.
O programa é o seguinte: às 15 horas, será celebrada uma missa. A partir das 16h30, haverá um desfile etnográfico dos ranchos participantes e pelas 17 horas, terão início as actuações do Rancho da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva Arco Memória (Rio Maior), Rancho Folclórico “As Camponesas” de Mata Mourisca (Pombal), Rancho Folclórico do Acipreste (Évora de Alcobaça – Alcobaça) e Rancho Folclórico “As Ceifeiras” (Fanadia – Caldas da Rainha). S.G.

Para divulgar eventos populares da região, gratuitamente, nesta coluna é necessário que conste o local (associação, colectividade ou outra entidade) onde se vai realizar o evento, localidade (lugar e freguesia), data, hora e restante informação que seja pertinente para a notícia.
Enviar a informação, uma semana antes do acontecimento, para: susanagoncalves@gazetadascaldas.pt

- publicidade -