Animação

0
515

House Party
Laranjeira, Alvorninha

No sábado, 11 de Abril, realiza-se a 6ª House Party na Laranjeira, Alvorninha. A festa será animada por Eurico Lisboa e Mc Fubu, dj Nigga e a participação especial de Pedro Morais Sax.
A festa contará também com um desfile de moda e com a eleição da miss Alvorninha, apresentados por João Carlos Costa.

Almoço-convívio
Salir do Porto

O Centro Recreativo e Cultural de Salir do Porto realiza, no próximo dia 12 de Abril, pelas 13h00, o seu almoço-convívio. O custo é de 10 euros para os sócios, 11 euros para não-sócios e 5 euros para crianças dos cinco aos 12 anos.  Reservas pelo tel. 262980250.

Guia’s Club
Caldas da Rainha

Sábado, 11 de Abril – Malibu e Kambas pela 1ª vez na zona oeste; Dj Yudifox (Tia Maria Produções) & Djou Pi (Os Dilemas)

Festa de N.ªSra. da Glória
Casal Frade

A festa em honra de Nossa Senhora da Glória, no Casal Frade, em Alvorninha, terá início hoje, dia 10 de Abril, com um concerto da banda de rock Rastilho Sénico. Amanhã haverá baile com a banda enigma e no domingo o habitual peditório pela aldeia (acompanhado pelos gaiteiros). Para as 15h00 de domingo está prevista a festa de igreja, seguida do grupo de dança traquinas e 3D. A tarde segue com animação musical, ficando o duo Ritmo Certo marcado para as 22h00.
Na segunda feira, dia 13 de Abril, será celebrada uma missa (17h00) na capela do lugar. A partir das 21h00 haverá animação musical com artista especial.

Festa de N.ª Sra. dos Mártires
Serra do Bouro

Realiza-se este fim-de-semana a festa em honra de Nossa Senhora dos Mártires, na Serra do Bouro. Hoje actuam os Ouriços, amanhã Os Lord’s, no domingo os Bico d’Obra e na segunda-feira, último dia de festa, a animação fica a cargo de Jaime Ferreira.