“Carteiro Paulo” em duas sessões no CCC

0
1052
Depois do Ruca, a produtora Lemon traz às Caldas o Carteiro Paulo

No próximo dia 22 de Dezembro sobe ao palco do CCC o espectáculo “O Carteiro Paulo”, que será apresentado em duas sessões, às 15h00 e às 18h00.

Nesta actuação o Carteiro Paulo é promovido a chefe da nova estação dos correios e passa a ter desafios importantes. Desta vez, fez chegar uma carta aos habitantes de Vila Verde em que anuncia a chegada de uma pessoa muito importante para a inauguração da nova estação de correios. Todos vão ter que ajudar nesta missão e, apesar dos vários imprevistos, o Carteiro Paulo – com a ajuda do gato Quico e do seu novo helicóptero – vai conseguir resolver tudo a tempo.

Esta actuação promete para toda a família 70 minutos de diversão, música e surpresas, num formato pensado para dar a conhecer o teatro aos espectadores mais pequenos.

Esta produção baseia-se numa série televisiva que actualmente passa no Canal Panda e na RTP2. Trata-se de uma das séries infantis com maior crescimento de audiência nos últimos anos.

A primeira digressão do Carteiro Paulo decorreu em Março em Portugal e foi um sucesso pois a actuação foi vista por oito mil pessoas.

Este é mais um espectáculo da produtora Lemon, responsável também pelo espectáculo do Ruca, apresentado recentemente no CCC.

Nas Caldas da Rainha, os bilhetes custam entre os 12,50 e os 20 euros, mas há packs família e preços especiais para as escolas.

Para mais informações sobre o espectáculo consultar www.carteiropauloaolive.kids.sapo.pt