Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 20:29
- publicidade -
InícioActuaisBertrand traz Maria José Costa Félix à ExpoWoman

Bertrand traz Maria José Costa Félix à ExpoWoman

-

No dia 10 de Março, pelas 17h00, Maria José Costa Félix vai marcar presença na ExpoWoman, evento que está a decorrer na Expoeste até 11 de Março.
A jornalista vai estar disponível para uma sessão de autógrafos na livraria Bertrand das Caldas que está em parceria com aquela iniciativa dedicada à mulher.
Maria José Costa Félix é escritora e astróloga há perto de 30 anos. Licenciada em Filologia Germânica e com frequência do Instituto de Psicologia Aplicada (ISPA), já trabalhou integrada
num grupo de investigação num hospital psiquiátrico no Rio de Janeiro, tendo publicado um livro no Brasil com o título “Histórias de Um Nome”. Tem colaborado em vários jornais e revistas como o Semanário, Correio da Manhã, nas revistas Máxima e Viver com Saúde.
Mãe de cinco filhos e avó de 13 netos, Maria José Costa Félix é autora dos livros “Bem-estar Interior” (bestseller editado também no Brasil), “Mais e Melhor”, “Vamos Falar de Amor?”, “Sol e Lua de Mãos Dadas” e “Ajude o Seu Filho a Crescer em Paz”. O seu mais recente livro intitula-se “Atalhos do Amor”.

N.N.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.