Inscrições abertas para grupos do Teatro da Pessoa

0
46

O Teatro da Pessoa tem inscrições abertas, nas Caldas da Rainha, para expressão dramática neste ano lectivo de 2020/21. “Cresce e aparece” intitula do grupo dos 6 aos 12 anos, “Deixa Ser”, o grupo dos 13 aos 18 anos, e “Amador de Teatro” o grupo com mais de 18 anos. As inscrições podem ser feitas através do [email protected]
Este grupo de teatro está ligado ao Centro da Juventude que está a funcionar, provisoriamente, na Expoeste.
Liderado por Tânia Leonardo, o Teatro é uma associação sociocultural criada em 2018. No entanto, o projecto nasceu de um laboratório teatral feito em 2013 e que se destinava a estudantes de teatro que frequentavam a universidade ou os cursos técnico profissionais ligados ao Teatro. Desenvolve a criação de peças tanto originais como de repertório escolar, e expressão dramática durante o ano lectivo nas Caldas e Lisboa.
O grupo, constitui-se como associação e sagrou-se vencedor do Orçamento Participativo Jovem nacional, dispondo de 100 mil euros para a adequação de um espaço para sede, nas Caldas da Rainha. Este será, em simultâneo, local de espectáculos e ensaios mas que terá também biblioteca artística, galeria e uma loja solidária.