Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 9:32
- publicidade -
InícioCulturaPatrícia Reis mostra a sua pintura

Patrícia Reis mostra a sua pintura

-

Artista formada na António Arroio está a expor pintura no espaço Leonel Miranda

Está patente até ao dia 26 de outubro a exposição de pintura de Patrícia Reis, artista lisboeta que vive há três anos nas Caldas.
A mostra inclui oito séries, com diversos motivos e diferentes materiais e técnicas. Ora vemos uma série que se debruça sobre o girassol e procura vê-lo em diferentes perspetivas e correntes artísticas, ora encontramos telas abstratas ou miniaturas.
A artista escolheu as Caldas porque conhecia a cidade dos tempos em que se formou em cerâmica na escola António Arroio e faziam visitas de estudo às fábricas na cidade termal. “Tinha a referência do Parque D. Carlos I e é uma cidade criativa”, nota Patrícia Reis, que tem um atelier nos Silos.
A mostra fica patente até 26 de outubro, seguindo-se uma exposição-venda da Comissão Instaladora da Associação de Artesãos de Santo Onofre. ■

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.