Réplica de um metro e meio da cruz oferecida ao Papa à venda na Gazeta das Caldas

0
513

RealCarlos Oliveira, o escultor e ceramista que recentemente ofereceu uma obra de arte sacra com três metros de altura ao Papa Francisco, aproveitou a sua participação na exposição “Caldas Existe” para apresentar uma nova versão desta obra designada “Ut Christus Ecclesiam Amavit”. Esta mede metade do tamanho da obra original, ou seja 1,5 metros e mantém a figura de Cristo na Cruz, ladeada pela mãe, Maria.
O autor vai colocar à venda estas obras  nesta nova dimensão realizada em parceria com a Gazeta das Caldas, feitas sob encomenda prévia, pelo preço de 3.750 euros (já incluindo IVA).
Carlos Oliveira assegurará a entrega e montagem da própria peça em localidades situadas num raio de 100 quilómetros.
Nas instalações deste semanário também continua disponível a réplica mais pequena peça, com 30 centímetros, que custa apenas 20 euros. Tal como a original que mede três metros, esta réplica foi igualmente oferecida ao Santo Padre. A obra, feita em parceria com o padre Miguel Pereira, foi inicialmente criada no âmbito do IV Simpósio Internacional da Teologia do Corpo, que teve lugar em Fátima, em Junho do ano passado.

N.N.