1º Open de Field Target do Arco Clube das Caldas

0
1009
Santiago Costa no 1º Open ACC
Rogério Puga do ACC foi 11º

Aconteceu no passado domingo dia 6 de Novembro a realização do 1º evento desportivo com o patrocínio da Federação Portuguesa de Tiro organizado pelo Arco Clube das Caldas. Aconteceu na maravilhosa paisagem da Mata R. D. Leonor e contou com o apoio do S. Pedro que poupou os participantes e STAFF a uma molha, brindando-os com um sol maravilhoso que por entre a vegetação reflectia criando verdadeiros quadros pintados pelo melhor artista. Estiveram presentes 26 atiradores de entre os quais os do ACC Santiago Costa e Rogério Puga que classificaram-se na 9ª e 11ª posições na categoria de FT PCP INTER com 40 e 38 acertos num total possível de 50. O Santiago sendo junior ganhou um prémio extra. As classificações dos 3 primeiros classificados em cada categoria foras as seguintes: na categoria FT PCP INTER 1º lugar – Ana Teresa Pereira da ST2 com 49 acertos; 2º lugar – Sérgio Paulo Rita da ST2 com 48 acertos e 3º lugar – Luís Barreiros do CTS com 46 acertos. Na categoria FT SPRINGER 1º lugar – Bruno Miguel Silva da CBS com 42 acertos; 2º lugar – Alexandre Bessa do CTC com 40 acertos e 3º lugar – Mário Rui Dias do CTC com 35 acertos. Na categoria FT PCP 24J 1º lugar – Jorge Manuel Calado da CBS com 30 acertos. Todos foram unânimes a considerar o espaço maravilhoso e a darem os parabéns pela organização.
A cerimónia de entrega de prémios teve lugar na Sala Amália do Restaurante Lisboa onde todos os participantes se reuniram num almoço de confraternização.
Uma palavra de estímulo ao responsável pela secção Rogério Puga pelo empenho que tem colocado ao serviço do clube e dos seus atletas. Um agradecimento à União de Freguesias N.Senhora do Pópulo, Coto e S. Gregório pelo apoio dado na limpeza do espaço.
As instalações desportivas do clube ficam em S. Cristóvão junto do CENFIM e os interessados na prática do tiro desportivo poderão aparecer às segundas e quintas das 20:00 às 21:30 horas.