Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 15:01
- publicidade -
InícioDesportoBenedita Natação com nove recordes pessoais no Torneio do CNAC - Shigeo...

Benedita Natação com nove recordes pessoais no Torneio do CNAC – Shigeo Tsukagoshi

-

Decorreu no passado dia 16 de Abril, no Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra (p50m) a 32ª edição do Torneio de Natação do CNAC – Shigeo Tsukagoshi, prova organizada pelo Clube Náutico Académico de Coimbra (CNAc). Estiveram presentes 239 nadadores (122 masculinos e 117 femininos), em representação de 19 Clubes. O Benedita Sport Club Natação esteve representado por 7 nadadores: Leonardo Reis, João Tarquínio; Tiago Santos, David Martyn; Carolina Matos e Maria Matos e Diana Penas.
Os nadadores do Benedita conseguiram obter 9 recordes pessoais sendo o maior destaque para David Martyn que obteve novos máximos pessoais em todas as provas que realizou.
Colectivamente a equipa concluiu na 18ª posição.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.