Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 19:21
- publicidade -
InícioDesportoBruno David no Europeu para Pessoas com Diabetes

Bruno David no Europeu para Pessoas com Diabetes

-

Pelo quinto ano consecutivo, Portugal marcará presença no DiaEuro – Campeonato Europeu de Futsal para Pessoas com Diabetes.
É também a segunda vez, que o Caldense Bruno David faz parte do lote de 10 atletas convocados para representar Portugal nesta competição internacional.

Com a ambição de chegar ao tão desejado título de Campeão Europeu, e após na última edição ter sido eliminada nos quartos de final frente à Rússia, a equipa agora orientada por Bruno Fuzeiro e Rui Simões,  será também acompanhada pelo enfermeiro Manuel Cardoso e pela manager Jenifer Duarte nesta deslocação a Bucareste, na Roménia, onde entre 16 e 23 de Julho, tudo fará para demonstrar que a Diabetes não é barreira para uma vida normal e sem limitações.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.