Caldas RC triunfa em Lisboa frente ao S. Miguel e sobe ao quinto lugar

0
570
Claúdio a acelerar
- publicidade -

Partida aguardada com expectativa por ambas as equipas, estava em jogo o 5º lugar do CN 1ª Divisão. O S. Miguel vinha de uma derrota decepcionante em Guimarães, o Caldas quiçá mais confiante face ao desempenho frente ao líder na jornada anterior.
Tempo de autêntico Verão, as novas, e bem-apresentadas, instalações do Complexo Desportivo S. João de Brito a acolherem bastante publico. Os apoiantes Pelicanos estiveram em número apreciável, muito por força dos inúmeros ex-jogadores que hoje vivem na capital.
Resultado Final: RC S. Miguel 27 pts (3E, 3T, 2P) Caldas RC 39pts (5E, 4T, 2P).
Partida muito disputada, jogada sempre com lealdade pelas duas equipas que não deixaram de por no “pitch” todo o seu vigor na conquista da vitória, o que se espera de verdadeiros Rugbistas.
Vitória justa e sem contestação do Caldas RC, equipa mais adulta e que aproveitou com eficácia as oportunidades.
Replica sempre muito determinada do RC S. Miguel, com uma equipa mais jovem e que procurou jogar em velocidade, criando grandes dificuldades à defensiva Pelicana. Os Bulldogs não mereciam o comportamento anti desportivo de, felizmente, apenas dois elementos dos seus apoiantes.
Arbitragem competente de Bernardo Caupers.
O nosso agradecimento ao apoio da Câmara Municipal das Caldas da Rainha e aos nossos patrocinadores.

RC S. MIGUEL 27
CALDAS RC 39
Alexandre Vieira, Bruno Martins, Caetano Perez, Claúdio França, Diogo Vasconcelos, Filipe Gil (1E), Gonçalo Sampaio, Gonçalo Silva, Jonathan Nolan, Leonardo Ferreira, Luís Gaspar, Mariano Farias, Oscar d’Amato (3E), Rafael Marcos, Ricardo Marques (Cap.), Rui Santos, Salvador Cambournac, Tomás Lamboglia (1E, 4T, 2P), Tomás Melo, Wilson Bento.
Treinador: Patrício Lamboglia
Diretor: António Ferreira Marques. Fisioterapeuta: Rodrigo Santos/Physioclem
- publicidade -