Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 20:40
- publicidade -
InícioDesportoCaldas recebe a Supertaça amanhã

Caldas recebe a Supertaça amanhã

-

Pelo segundo ano consecutivo Caldas da Rainha vai receber o Dia do Rugby, com a disputa da Supertaça de seniores, sub18 e femininos. O jogo cabeça de cartaz realiza-se pelas 16h00 no campo de rugby no Complexo Desportivo.
O jogo principal coloca frente a frente Agronomia e Belenenses. Pela manhã, às 11h30, Belenenses e Técnico disputam a supertaça de Sub18. E pelas 13h30 começa a jogar-se a supertaça feminina, disputada em formato de final four. Sporting e Bairrada vão disputar uma das meias-finais, e Benfica e Agrária de Coimbra disputam a segunda vaga na final.
À noite, a cidade termal é ainda palco da Gala do Rugby, onde serão distinguidas as principais figuras da temporada passada.
A iniciativa é organizada pelo Caldas RC, a federação e o município caldense, ao abrigo de um protocolo de colaboração para a promoção da modalidade.
Na apresentação do evento, o presidente da federação, Carlos Amado da Silva, adiantou que Caldas da Rainha vai também receber em breve o encontro internacional entre Portugal e a Roménia, em data a indicar.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.