Equipa caldense garantiu 2º lugar na última jornada do distrital de iniciados
A AD Alvorninha assegurou este fim de semana a presença na Taça Nacional de iniciados, depois de garantir, por apenas um ponto, o segundo lugar na Divisão de Honra distrital do escalão.
A equipa caldense só dependia de si mesma, mas tinha tarefa que podia ser complicada ao receber o já campeão distrital Juncalense. A formação de Alvorninha não vacilou e venceu o encontro por 5-3, enquanto o Telheiro venceu o Serro Ventoso por 9-3, mas não chegou.
Nos juvenis, com o CPR Ribafria já campeão, o Peniche AC assegurou presença na Taça Nacional ao golear o Mendiga, segurando o segundo lugar com os mesmos pontos da Burinhosa, que venceu o Juncalense. A ADA ainda tinha esperança na passagem, mas perdeu com o Casal Velho (2-0). Mesmo, ganhando não melhoraria o 4º lugar.
Ainda nos juvenis, na 1ª Divisão, a AD Óbidos venceu o Sp. Estrada (2-1) e mantém o segundo lugar na Série B, a dois pontos do Telheiro.
Nos juniores, também já campeão distrital, o Peniche AC representa o distrito na Taça Nacional, juntamente com o Juncalense.
Nos seniores, tudo na mesma na frente da Divisão de Honra, onde CS Évora, Chãs e Casal Velho venceram, respetivamente, o CRP Ribafria (2-5), o Juncalense (4-1) e a U. Serra (2-6), e mantêm-se nos três primeiros lugares separados entre si por um ponto. ■