Golos só apareceram nos 10 minutos finais

0
1287
Equipa de Infantis sub 13 da Escola Académica de Futebol

Campo Luís Duarte
Árbitros: João Dias e André Simão, AF Leiria
ESCOLA ACADÉMICA 4
Afonso Ramos, Francisco Figueiredo, Lourenço Vieira, António Pereira, Tomás Ferreira “C”, Lucas Pinto, Francisco Cavada, José Soares, Rodrigo Mendes, Bernardo Carvalho e André Índio
Treinador: Rui Oliveira
ARECO COTO 0
Guilherme Freixo, Vasco Pina, Alexandre Duarte, António Francisco, Afonso Bernardino “C”, Vinício Costa, Miguel Mineiro, Duarte Susano, Ruben Marques, Rafael Henriques e João Pedro Santos
Treinador: Hugo Ferreira
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Rodrigo Mendes (51’, 54’ e 56’) e José Soares (59’)
Disciplina: nada a registar

 

Os Infantis sub13 da Escola Académica de Futebol venceram o ARECO Coto por 4-0, mas os golos só apareceram a 9’ minutos do final, quando Rodrigo Mendes aproveitou uma falha de concentração.
A Académica entrou no jogo a mandar, mas a ARECO também apareceu com um futebol positivo. Até ao intervalo, e também na segunda parte, foram vários os lances de perigo junto da baliza de Guilherme Freixo, que adiou o golo durante 51 minutos, com várias intervenções inspiradas. Na outra baliza, apesar do menor caudal ofensivo dos do Coto, Afonso também dizia presente.
Depois de ter feito o primeiro, a equipa da EAF soltou a pressão e chegou rapidamente ao segundo e ao terceiro, com Rodrigo Mendes a assinar o hat-trick em cinco minutos, primeiro num contra-ataque e depois numa recuperação de bola.
Em cima do apito final José Soares finalizou, depois de assistência de Lourenço Vieira, e fechou o placard.
Venceu a equipa que foi mais competente e que mais procurou a vitória, num bom jogo dos dois conjuntos.