MVD no Torneio de Clubes Stella Maris não séniores

0
427

Realizou-se no passado fim de semana, 3 e 4 de Novembro no Pavilhão do Stella Maris em Peniche, o Torneio de Clubes CSM em Não Seniores com o MVD a ser representado por 8 atletas: Beatriz Sacramento e Mafalda Vargas em Sub-13; Tomás Sacramento, Luís Ventura, Joana Vargas, Margarida Botelho e Francisco Félix em Sub-17 e Eduardo Félix em sub-19.
Em Sub-13 na prova de Singulares Senhoras, Mafalda Vargas é a 2ª classificada e Beatriz Sacramento perdeu nos ¼ de final e em Pares Senhoras estas duas atletas que formaram par ficaram em 2º lugar.
No escalão de Sub-17, na prova de Singulares Homens, Francisco Félix fica pelos 1/16 de final, Tomás Sacramento perde nos ¼ de final e Luís Ventura atingiu as 1/2 finais da prova. Na prova de Singulares Senhoras, Margarida Botelho e Joana Vargas perderam nos 1/8 de final. Em Pares Homens, Tomás Sacramento/Tiago Mendes (NST) ficaram nos ¼ e Luís Ventura/Francisco Félix atingiram as ½ finais. Na prova de Pares Senhoras Margarida Botelho/Joana Vargas perderam nos ¼ de final e Luís Ventura/Margarida Botelho atingiram as ½ finais na prova de Pares Mistos.
Nos Sub-19, Eduardo Félix perde nos 1/16 de final na prova de Singulares Homens e em Pares Homens, Eduardo Félix/Tiago Carvalho (AAC) atingiram os ¼ de final.