
O Olho Marinho mostrou a Taça de Honra da AF Leiria no passado sábado aos seus adeptos durante o Torneio que organizou no Pavilhão do Furadouro. O troféu, organizado pela primeira vez pela AF Leiria, foi conquistado com uma goleada de 8-1 sobre a Burinhosa no dia 10 de Setembro, no Pavilhão da Nazaré.
O clube do concelho de Óbidos convidou o presidente da autarquia, Humberto Marques, para entregar a taça ao clube. O autarca sublinhou “os momentos de grande alegria” que o clube tem dado à localidade do Olho Marinho e ao concelho de Óbidos e sublinhou que este título em particular foi muito duro e mostrou “a raça de quem é do Olho Marinho, de quem veste a camisola e de quem é de Óbidos”.
José Carlos Carvalho, presidente da colectividade, referiu que a conquista da equipa “aumenta a responsabilidade da direcção” no apoio à estrutura da equipa, e relembrou que a falta de patrocínios é uma das grandes dificuldades.
Em relação a este tema, Humberto Marques revelou um pedido do clube relacionado com a falta de carrinhas. O autarca reforçou que o município está impedido pelo seu próprio regulamento de apoio às associações de ajudar mais o clube, mas adiantou que se empenhou na procura de apoio para a reparação de uma das carrinhas do clube e para a aquisição de outra e que já conseguiu um patrocinador.
O Olho Marinho venceu a Taça de Honra da AF Leiria depois de vencer na final a Burinhosa por 8-1. A equipa do concelho de Óbidos apurou-se ao vencer o seu grupo que tinha a Mata dos Milagres, o Concha Azul e a Mendiga. No outro grupo a Burinhosa tinha eliminado o Casal Velho, o Amarense e o NS Pombal.
O Olho Marinho inicia o campeonato da II Divisão Nacional este sábado, 24 de Setembro, com uma recepção à Mata dos Milagres, às 19h00. Meia hora antes o Casal Velho estreia-se na prova no terreno do Amarense.































