Ténis: Equipa masculina do CT Caldas é campeã regional

0
375
A equipa de Sub-16 do CT Caldas garantiu acesso ao campeonato nacional

Caldenses venceram final em Santarém, contra os escalabitanos

E equipa de Sub-16 masculinos do Clube de Ténis das Caldas da Rainha sagrou-se no passado domingo campeã regional do seu escalão ao vencer, em Santarém, o clube local.
A equipa constituída pelos atletas: António Sérgio Váriz, Daniel Domingos, Gabriel Moreira, Justino Rodrigues, Rodrigo Inácio, Rodrigo Silva e capitaneada pelo treinador Filipe Rebelo, foi mais forte e venceu por 4-1 arrecadando mais um título para o CTCR, que garantiu ainda o apuramento direto para o campeonato nacional.
No sábado, a equipa de veteranos +35, com Alberto Pereira, Bruno Nunes, Filipe Rebelo, Jorge Esteves, Luís Faustino, Nuno Sousa, Pedro Maia e Ricardo Canhão, sagrou-se vice-campeã regional, ao ceder por 3-2 a final contra o Racket Sports Club Leiria.
No passado fim de semana, decorreu em Peniche a XXVIII edição do torneio “Os carapaus” para os escalões de Sub-12 e Sub-16. António Sérgio Váriz, do CTCR, esteve em destaque ao vencer no escalão de Sub-16, ao derrotar na final Francisco Garrido (A20KM Almeirim) com os parciais de 6-0 e 6-3. Rodrigo Silva ficou nos quartos de final no mesmo escalão e Diogo Faustino atingiu as meias finais nos Sub-12.
No Smash Tour de Coimbra, Teresa Louro atingiu o segundo lugar final nos Sub-9, numa prova realizada em sistema de grupos. ■