Quinta-feira, 15 _ Janeiro _ 2026, 5:06
- publicidade -
InícioArruda dos Vinhos esclarece isenção nas facturas da água

Arruda dos Vinhos esclarece isenção nas facturas da água

-

A Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos emitiu um esclarecimento relativo à isenção de pagamento do consumo de água no concelho, devido à crise relativa à pandemia de Covid-19. A autarquia esclarece que o consumo de água do primeiro escalão é relativa aos meses de Abril, Maio e Junho, pelo que só será reflectida nas facturas que chegarão aos munícipes nos meses seguintes ao consumo, ou seja, de Maio, Junho e Julho.
A autarquia acrescenta que, durante este período, estão ainda canceladas as execuções fiscais, bem como a interrupção do fornecimento de água derivado à falta de pagamento.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.