Caldas da Rainha: Cineclube traz arte contemporânea ao edifício dos Silos

0
185

Realiza-se nos dias 25 e 26 de novembro, a primeira edição da Exposição de Arte Contemporânea KABO, na Galeria Salas da Farinha nos Silos Contentor Criativo, em co-produção com A BUNCH OF KIDS, a produtora do Cine Clube das Caldas.
Trata-se de um primeiro evento que se pretende anual e que tem como objetivo nterligar artistas visuais, sonoros e performativos, promovendo a discussão e a partilha de conhecimento.
A 25 de novembro, pelas 19h30, Carlos Tavares Pedro (2000, Sintra) produtor, realizador, fotógrafo e aluno da ESAD.CR que investiga sobre o Corpo e Movimento, convidará artistas plásticos e sonoros com conceito idêntico para participar nesta mostra.
No dia 26 de novembro, às 17h30, abrirá espaço para a OPEN CALL + Atlas do Cine Clube das Caldas, numa programação de Guilherme Rocha e Lara Tomás. Nos dois dias deste evento em estreia marcarão presença Ale D’Afrique, Freta Ngo, garlin.g, Mariana Fralda, TeresaComCerteza, umgrandefilhodamãe e Vicente Faria.
A iniciativa KABO “nasce da vontade de interligar e colaborar com artistas emergentes”, informa a organização do evento que tem entradas gratuitas.