Quinta-feira, 15 _ Janeiro _ 2026, 17:20
- publicidade -
InícioCeramistas da região divulgam-se em projecto de artesanato online

Ceramistas da região divulgam-se em projecto de artesanato online

-

A ceramista Paula Clemente e o casal Fernando e Milena Miguel integram um projecto “Mostra de Artesanato Online” que abre hoje, 25 de Abril, e que se destina a dar a conhecer o trabalho de vários artesãos de todo o país.

Cada autor terá uma galeria onde vai apresentar uma dezena dos seus trabalhos. Nesta Mostra de Artesanato online vão marcar presença autores de Norte a Sul do país que se uniram para apresentar os seus trabalhos nas redes sociais. A iniciativa digital vai decorrer entre os dias 25 de Abril e 10 de Maio.

Paula Clemente tem o seu atelier de cerâmica em Óbidos enquanto que o casal caldense Fernando e Milena Miguel trabalham no Formigal, nas Caldas da Rainha. os três autores têm longas carreiras dedicadas à cerâmica.

Neste projecto , que pode ser visto através do Facebook, estão a participar também artesãos que trabalham diversos tipos de materiais de Estremoz, Évora, Porto, Vila Real e dos Açores.

Loading

- Advertisment -

Edição #5626

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.