Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 20:50
- publicidade -
InícioDiversosLiga dos Combatentes assina protocolo com a Auto Júlio

Liga dos Combatentes assina protocolo com a Auto Júlio

-

O Núcleo das Caldas da Rainha da Liga dos Combatentes assinou um protocolo com o Grupo Auto Júlio que garante descontos aos sócios e respectivas famílias em vários serviços, nomeadamente nos serviços de oficina Bosch Car Service da AJ Ocasião, no aluguer de viaturas na Auto Júlio Rent, e em mão-de-obra e peças nos serviços de após venda da Auto Júlio, SA.
A celebração do protocolo foi presidida por Bruno Sousa, administrador do Grupo Auto Júlio e pelo presidente da direção do Núcleo de Caldas da Rainha, Major Afonso Alves.
A direcção do núcleo caldense tem vindo a desenvolver esforços para alargar a rede de parcerias com diversas entidades de âmbito nacional e regional para proporcionar benefícios e descontos aos seus associados e respectivas famílias em bens e serviços de qualidade, tendo já firmado 31 destes acordos.

A direcção do NCRLC

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.