Abriu a loja de roupa Ferrache na Rua das Montras

0
2018
A equipa de funcionários do novo espaço

Abriu recentemente a Ferrache, uma loja de roupa, na Rua das Montras. Esta é uma aposta da Rebelequation, uma empresa leiriense que tem três espaços comerciais na capital do distrito e que fez uma parceria com a marca portuguesa criada em 1988, para abrir na mais nobre rua comercial da cidade termal.
Esta é uma aposta que se enquadra na estratégia da empresa, que tem procurado marcas nacionais para estreitar parcerias e ajudar na divulgação. “Vimos que existia uma lacuna nas Caldas em relação a este tipo de produto e entendemos que seria uma boa aposta”, explicou Nelson Santos, um dos sócios da Rebelequation. Se, por um lado, esta localização vai de encontro ao que é o espírito da marca, por outro, o responsável considera que “fazia sentido na Rua das Montras ter uma loja como esta”.
O público-alvo é do sexo feminino, sendo que ali se encontra roupa mais clássica e formal, mas também modelos mais modernos e descontraídos. “As pessoas olham para a aparência da loja e pensam que a roupa é cara, mas depois têm agradáveis surpresas”, disse Nelson Santos.
O responsável realça a versatilidade e diz que a marca se assume como “sinónimo de cor, glamour, luxo e sofisticação”.
O espaço é arrendado e localiza-se num edifício que está integrado na Rota Bordaliana, devido aos azulejos que tem na fachada. Foi totalmente remodelado em obras que duraram cinco semanas e que deram um ar moderno ao espaço. Os sócios investiram cerca de 100 mil euros e criaram cinco postos de trabalho, aumentando o total para 18 nas quatro lojas Voga, SMK e Ferrache.
A nova loja localiza-se no nº34 da Rua Almirante Cândido dos Reis e funciona de segunda a sábado entre as 9h30 e as 19h30. Os responsáveis estão a estudar a abertura ao domingo, ainda em horário a definir.