Comer em Casa chegou a Óbidos

0
97

Os habitantes de Óbidos já podem adquirir refeições nos restaurantes do concelho e consumir em casa através do portal ou da app Comer em Casa.
À disposição estão 22 restaurantes, do concelho de Óbidos e também de concelhos vizinhos, que abarcam os mais variados estilos de cozinha.
“Através desta oferta diversificada pretendemos ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes que, no conforto do lar ou no local de trabalho podem degustar os mais diversos pratos com qualidade e rapidez”, refere a empresa.
O processo começa com a introdução da morada e a hora a que se pretende receber a refeição. Depois é escolher o restaurante e a ementa, através do telefone 300 500 437, do site comeremcasa.com ou pela app disponível nas plataformas iOS e Android. O tempo de entrega aproximado é de 45 minutos a uma hora.
Além das refeições, a Comer em Casa também dispõe de serviço de entregas de produtos de conveniência.
Durante o mês de novembro a entrega é gratuita para os restaurantes do concelho. A partir de dezembro, a taxa de entrega varia entre 2 e 3 euros para os restaurantes do concelho e entre 3,50 e 4,50 para os restaurantes dos concelhos vizinhos.
A Comer em Casa é uma empresa nacional de entrega de refeições ao domicílio que está presente no território nacional de norte a sul do país e também nas ilhas. Além de Óbidos, onde agora chegou e criou três portos de trabalho, já funciona no concelho das Caldas da Rainha e também em São Martinho do Porto. Até ao final do ano, a empresa estima instalar-se ainda em Alcobaça e Peniche.