Crédito Agrícola lançou uma nova campanha de proteção à família

0
369

O grupo Crédito Agrícola acaba de lançar a campanha CA Solução Família, dirigida aos clientes que privilegiam produtos de protecção e soluções de investimento, com uma gama que integra dois seguros do ramo vida, um seguro de saúde e um conjunto de soluções de poupança.
A CA Solução Família surge associada ao mote “É natural cuidar dos nossos”. Esta campanha integra dois Seguros de Vida, nomeadamente o CA Protecção Hospitalar e o CA Protecção Família, e um Seguro de Saúde, o CA Saúde. Além destes dois produtos financeiros, está ainda disponível uma oferta na área de Fundos de Investimento Mobiliários, através de condições de acesso especiais.
A campanha em vigor contempla um desconto de 10% para os clientes não associados e de 15% para os clientes associados do banco mutualista, aplicados no prémio da apólice do Seguro de Vida CA Proteção Família, durante 5 anos. No Seguro CA Saúde, prevê a oferta da 12ª mensalidade na primeira anuidade e vales de desconto no Pingo Doce que variam entre os 10 e os 50 euros, consoante a opção subscrita.
A Campanha CA Solução Família já está disponível para subscrição e estará em vigor até ao próximo dia 23 de julho.