Espaço foi reinaugurado como parte de uma estratégia de ativação de marca
A Pastelaria Doce Real, situada Avenida Infante D. Henrique, nas Caldas da Rainha, reinaugurou na passada sexta-feira com um propósito renovado: consolidar-se como “a casa do pastel de nata” nas Caldas da Rainha. Esta aposta vem acompanhada de uma renovação da imagem do espaço e da estratégia de comunicação, definida em conjunto com a empresa caldense ADN Comunicação.
Ivone Pronto, responsável pela pastelaria, destaca o objetivo de “inovar e fazer aqui uma experiência de sabores juntamente com o pastel de nata”. O produto estrela da Doce Real surge de uma parceria com uma empresa de Lisboa, premiada em várias edições do concurso de pastel de nata de Lisboa. “Na nona edição, em 2017, ganhámos o primeiro prémio. Desde então, temos mantido a qualidade e procurado melhorar todos os dias”, afirmou Ivone.
Além do famoso pastel de nata, a Doce Real apresenta um menu para atender diferentes momentos do dia, com sopas, tostas, bifanas e omeletes, além de opções para pequenos-almoços e lanches. “Tentar ter um pouco para todo o dia, começando com o pequeno-almoço e acabando no lanche, é a nossa ideia”, explicou Ivone.
Fernando Pereira, também responsável pela pastelaria, reforçou o compromisso com a qualidade e a inovação. “A diferença às vezes é tudo para andar um passo mais à frente. Apostamos na diferença e na qualidade”, comentou.
Nesta reinauguração, a Doce Real contou com a presença de Rebeca, a popular cantora caldense, assim como dos presidentes da Câmara das Caldas da Rainha e das juntas de freguesia da Foz do Arelho e da Serra do Bouro.
A Doce Real está também a preparar outras novidades que serão lançadas em breve. ■