ECS Capital tem o La Vie à venda em pacote de mil milhões

0
514
A gestora de capital de risco adquiriu o centro comercial em 2015 | D.R.

O Centro Comercial La Vie das Caldas da Rainha faz parte de um pacote de imobiliário que o grupo ECS Capital colocou à venda no mercado internacional por mais de mil milhões de euros, noticiou o Dinheiro Vivo.
O La Vie das Caldas da Rainha faz parte de um conjunto de propriedades que a empresa gestora de capitais de risco colocou à venda e que incluem também os centros comercais da mesma rede no Funchal, na Guarda e no Porto. O pacote inclui a rede de hotéis Nau, com presença no Algarve e no Alentejo, e o Palácio do Governador, em Lisboa.
O La Vie das Caldas da Rainha foi inaugurado em 2008, então como Vivaci, num investimento do grupo FDO de 34 milhões de euros, que além do centro comercial reconstruiu o antigo Hotel Lisbonense, agora Sana Silver Coast.
O centro comercial foi depois, em 2015, adquirido pela ECS Capital, quando a FDO abriu insolvência. O negócio, de 130 milhões de euros, englobou o Dolce Vita Funchal e o Vivaci da Guarda, todos rebatizados como La Vie.
O espaço comercial, dotado de uma área locável de 14 mil metros quadrados e 70 lojas, passou a ser gerido pela Wider Properties, assim como os restantes da rede. ■