Abriu recentemente na Rua Miguel Bombarda nº 20, a loja Equivalenza, que se dedica a vender perfumes de marca branca. Andreia Serra, responsável pela loja, iniciou este negócio de franchising daquela cadeia espanhola depois de já ter tido uma papelaria em S. Martinho do Porto e após uma passagem pelo desemprego.
“Nas Caldas da Rainha há mais dinamismo durante todo o ano”, disse a empresária, que se mostrou satisfeita por ter conseguido implantar o seu negócio na Rua Miguel Bombarda por considerar que é “uma zona muito movimentada”. Para abrir a loja investiu 40 mil euros e para já não tem empregados, embora não exclua vir a admitir uma ou duas pessoas.
Armindo Martins, representa nte da marca Equivalenza em Portugal, diz que a sua prioridade “é ter produto de qualidade e servir bem o cliente”. Esta marca pretende oferecer uma nova forma de comprar perfumes convidando os clientes a comprar os produtos pelas suas própria características e não pela prestígio da marca.
“O nosso objectivo é fazer com que os clientes venham comprar o seu perfume pelas suas características e temos ferramentas para as pessoas diferenciarem cada perfume”, acrescentou, mostrando à Gazeta das Caldas as tabelas olfactivas das fragrâncias. Armindo Martins disse que já existem 43 lojas desta cadeia por todo o país, marcando presença nos principiais centros comerciais e “ainda pretendemos a curo prazo abrir mais 20 lojas”, disse. Até ao final de Maio, a Equivalenza vai ter 11 perfumes novos e até ao final do ano mais 30.
Além dos vários perfumes de marca branca, a loja também disponibiliza várias propostas de autor e ambientadores para a casa. A Equivalenza das Caldas funciona entre as 10h00 e as 19h00, sem interrupção para almoço. A loja encerra aos domingos e feriados. N.N