A equipa do Pomar da Rainha, estabelecimento que funciona até às 21h00
- publicidade -

Abriu na Rua Raul Proença, no estabelecimento que acolheu uma loja de artes decorativas, uma nova frutaria designada Pomar da Rainha. O casal caldense Tiago Santos e Tânia Fialho, que são grossistas de fruta há 32 anos, são os responsáveis pela abertura deste espaço no centro da cidade.
No Pomar da Rainha vendem-se frutas, legumes, congelados, frutos secos, lacticínios alguma mercearia, azeitonas, queijos e pão.
A frutaria possui 150 metros quadrados e neste momento assegura três postos de trabalho. Para abrir a loja, o casal investiu cerca de 40 mil euros, o que inclui a remodelação total do próprio espaço. “Por por sermos grossistas, podemos dar aos nossos clientes uma boa relação entre qualidade e preço nas frutas”, afirmou o casal, que adquire a hortaliça na região para a vender na sua loja e recorre a produtores do Fundão na época da cereja e também do pêssego para a fruta. Como cozem pão na própria loja, pretendem “trabalhar em parceria com restaurantes da zona que assim poderiam oferecer aos clientes pão quente,acabado de sair do forno”, disse Tiago Santos, satisfeito com a adesão de clientes ao seu espaço que se constatou nos primeiros dias de funcionamento. O Pomar da Rainha funciona entre as 8h00 e as 21h00, de segunda-feira a sábado.

- publicidade -