Pastelaria Doce Tesouro abriu no Bairro dos Arneiros

0
985
Paulo Leal aproveitou pandemia para fazer formações
- publicidade -

Abriu, no início deste ano, uma nova pastelaria de fabrico próprio no Bairro dos Arneiros, no número 31A da Rua D. João II, nas Caldas. Doce Tesouro é propriedade de Paulo Leal, pasteleiro com cerca de 30 anos de experiência, que viu na pandemia oportunidade para abrir o seu próprio negócio.
“Nos últimos dois anos fiz várias formações na Academia de Cake Design, nas vertentes de pastelaria e cake design, e proporcionou-se abrir um espaço próprio, que penso que é o sonho de todos os pasteleiros”, explicou.
Com o Doce Tesouro, quis trazer às Caldas da Rainha “um conceito diferente”, com pasteleria fina e pastelaria conventual, especialidade na qual também fez duas certificações.
O resultado verifica-se na oferta. “Abrangemos toda a pastelaria, desde os bolos cake design 3D, bolos de sobremesa, bolos secos e também produtos de padaria. Toda a oferta é de fabrico próprio e, pelos menos por enquanto, só estão disponíveis no estabelecimento e no supermercado que Paulo Leal tem na Mata do Porto Mouro.
A pensar nas novas tendências de consumo e na sustentabilidade, o pasteleiro também apostou numa gama de café biológico e está a desenvolver pastelaria vegana, que serão lançados em breve.

- publicidade -